PROFESSORA É FURADA E EXECUTADA ENQUANTO DAVA AULA PARA CRIANÇAS
(Foto: Divulgação / Redes Sociais)
Suzy Cristina Leite, uma professora de 43 anos, foi assassinada de forma brutal, com golpes de objeto cortante na cabeça e diversos tiros de arma de fogo, na última quarta-feira (19), enquanto dava aula particular para crianças em Belém (PA). Até o momento, ninguém foi preso pelo crime bárbaro.
Segundo informações repassadas pela polícia, três homens armados chegaram no local onde a professora dava aula, na passagem Samaúma, localizada no distrito de Icoaraci, e a mataram. As crianças, com idades entre sete e oito anos, fugiram sem se ferir.
Após matarem a professora, os criminosos fugiram do local, levando apenas o celular da vítima. Uma equipe da Polícia Militar do Pará (PMPA) que esteve no local informou que busca identificar e prender os envolvidos.
Até o momento, não há informações acerca das motivações exatas do crime. As suspeitas são de que o caso tenha relação com a morte do marido de Suzy, que foi morto em um incêndio criminoso na casa onde moravam, em Benevides, há um ano.
O corpo da professora foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia da polícia científica. O caso é investigado pela Polícia Civil do Pará (PCPA).
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário