VIGILANTE É EXECUTADO NA FRENTE DE CASA EM MANAUS
O vigilante, identificado como Salim Medeiros Pinheiro Filho, de 35 anos, foi executado com cinco tiros, nesta quinta-feira (20), no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus. Segundo a Polícia Militar, Salim foi assassinado na frente da própria casa.
De acordo com 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o vigilante estava com alguns familiares quando foi atingido com cinco tiros pelo criminoso, que fugiu após o crime.
Salim chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os familiares informaram aos policiais que o vigilante foi morto por engano.
O corpo da vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário