BOLSONARO CUMPRIMENTA APOIADORES E CHORA

 

(Foto: Reprodução / Twitter @teatualizei)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às lágrimas nessa sexta-feira (18) após falar com seus apoiadores, em Goiânia. Na ocasião, o ex-presidente recebia uma homenagem da Assembleia Legislativa de Goiás, com o título de cidadão goiano.

Na saída, conforme vídeo divulgado nas redes sociais, o público vai ao encontro de Bolsonaro e no momento em que abraça uma criança, o ex-mandatário da República “cai” no choro.

O cumprimento da agenda em Goiânia foi para tentar manter à normalidade, haja vista que o ex-presidente está com o nome envolto em diversas denúncias, as mais recentes delas, o caso da suposta venda ilegal de joias recebidas por outros países.

O depoimento do hacker Walter Delgatti Neto também preocupa o ex-presidente, pois o hacker afirmou na Comissão Parlamentar Mista Inquérito (CPMI), na quinta-feira (17), que o ex-chefe do Executivo foi quem pediu para que ele assumisse a autoria de um grampo feito para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

O ex-presidente e sua esposa, Michelle Bolsonaro também tiveram os sigilos bancários e fiscais quebrados nesta semana a pedido de Moraes.

Outra preocupação de Bolsonaro é quanto a declaração da defesa de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do governo, que vai confirmar que a venda das joias também foi pedida pelo ex-chefe. 


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário