‘ELA JÁ ESTAVA DEMAIS’: GIL ROMERO REVELA MOTIVO DE TER TIRADO O BEBÊ DE JOVEM GRÁVIDA

(Foto: Divulgação)

Débora Barreiros, delegada da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que após a prisão de Gil Romero revelou o motivo pelo qual teria retirado o bebê de Débora, e que também houve um confronto entre ele e José Nilson, que também é suspeito pela morte jovem.

Segundo seu depoimento, Romero afirmou que teria chamado a jovem para conversar sobre as despesas, que para ele, “ela já estava demais”.

Para a polícia, o homem considerou “demais” ter dado uma quantia em dinheiro para ela, já que teria pagado outros exames para o bebê. Débora teria insistindo que Romero assumisse a paternidade no dia do crime, quando acabaram discutindo e ela acabou sendo agredida.

Romero teria ligado para José Nilson perguntando se ele teria coragem de ajudá-lo a colocar um ponto final na jovem grávida. A polícia revelou que os dois teriam asfixiado Débora e depois atearam fogo no corpo.

Logo após o crime, Romero voltou a trabalhar mas se caso o corpo fosse encontrado, um exame de DNA confirmaria sua paternidade e assim seria o principal suspeito do crime bárbaro. Foi nesse momento em que ele voltou a cena do crime e retirou a criança de Débora, colocando em um saco de estopa com barras de ferro e se dirigindo até o porto da Ceasa, onde jogou a criança no rio.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário