EM MEIO À CRISE, FLAMENGO TEM DECISÃO CONTRA O GRÊMIO E BUSCA EVITAR NOVO VEXAME
Foto: Pedro Vilela | Getty Images / Esporte News Mundo |
Até o momento, o argentino dirigiu o Flamengo em 31 jogos, somando 17 vitórias, oito empates e seis derrotas. Apesar dos números, o time não consegue ter atuações convincentes e que agradem a torcida. Além disso, o Rubro-Negro foi eliminado na Libertadores sob o comando de Sampaoli.
Fora de campo, o ambiente é conturbado. No dia 29 de julho, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na Arena Independência, o então preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, agrediu Pedro com um soco, porque o camisa nove recusou ordem para aquecer. O ex-membro da comissão técnica de Sampaoli foi demitido no dia seguinte. Já na última terça-feira (15), Varela tentou agredir Gerson após não ter gostado de uma entrada do 'Coringa' no treino. O brasileiro conseguiu desviar e revidou a agressão, fraturando o nariz do uruguaio.
Em meio à nova crise, o Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo de volta da Copa do Brasil. O mata-mata nacional é a principal chance do Rubro-Negro levantar uma taça no ano, já que no Campeonato Brasileiro o time da Gávea está a 15 do líder Botafogo e o título se mostra cada vez mais distante.
Como venceu na ida, em Porto Alegre, por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por um gol que se classifica. Em caso de triunfo do Grêmio por dois tentos de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
Nenhum comentário