FAMÍLIA CONFIRMA QUE CORPO ENCONTRADO É DE GRÁVIDA DESAPARECIDA EM MANAUS

Divulgação

A família de Debora da Silva Alves, 18, afirma que o corpo carbonizado encontrado na manhã desta quinta-feira (3), em uma área de mata na zona leste de Manaus, é da jovem. Debora estava grávida de 8 meses e desapareceu no último dia 29 de julho.

Mesmo com a afirmação dos familiares, o Instituto Médico Legal (IML), pediu um tempo para identificar o corpo encontrado nesta manhã.

O corpo foi encontrado enterrado em uma cova, em uma área de mata, na manhã desta quinta-feira (3), na comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

A cova estava ao lado de uma usina e, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC/AM), a vítima foi assassinada com bastante crueldade.

A mulher teve os pés cortados e parte do corpo queimado. Um pano foi encontrado enrolado no pescoço da vítima. O Instituto Médico Legal (IML), removeu o cadáver e realizou  os exames para identificar o corpo.

Apesar do corpo ainda não ter sido identificado oficialmente pelo IML, familiares de Débora estiveram  no local e afirmaram que o corpo é da jovem.

“Reconhecemos pelos brincos, parte dos cabelos e pelo vestido que ela estava usando. A mãe dela e eu também reconhecemos, o pai não quer acreditar, mas é ela sim”, disse a tia da jovem, Rita de Cássia Silva.




Fonte: D24am

Nenhum comentário