FERNANDO DINIZ CHAMA NEYMAR E MANTÉM BASE DE TITE EM PRIMEIRA CONVOCAÇÃO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA

Thais Magalhães/CBF
Conheça a primeira lista do Brasil feita por Fernando Diniz, treinador interino da seleção. O comandante, que divide seus trabalhos entre o Brasil e o Fluminense, estará à beira do campo nos dois primeiros jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, diante de Bolívia e Peru, nos dias 8 e 12 de setembro. O retorno de Neymar e a manutenção da base de Tite são os principais nessa primeira lista.

A principal ausência é o meia Lucas Paquetá, alvo de uma investigação por violação de regras de apostas esportivas na Inglaterra. Já Neymar, mesmo recém-transferido para o nada tradicional futebol árabe, esta na lista e participará dos dois primeiros jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, diante de Bolívia e Peru, nos dias 8 e 12 de setembro.

O contrato de Diniz com a CBF é válido até junho de 2024. A expectativa da entidade é que Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, assuma o comando da seleção brasileira ao término do seu contrato com o clube espanhol, que também se dará em junho do próximo ano.

Confira a lista completa:


Fonte: Estadão

Nenhum comentário