GERSON E VARELA TROCAM SOCOS DURANTE TREINO DO FLAMENGO ÀS VÉSPERAS DA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL
Fotos: Flamengo/Alexandre Vidal // Flamengo/Marcelo Cortes |
A informação foi inicialmente publicada pelo portal “ge” e confirmada pela Itatiaia.
A discussão teve início após Gerson cometer uma falta em Varela, que não gostou da entrada do colega. O lance aconteceu já na parte final da atividade, da qual ambos foram retirados após começarem a discutir.
Em seguida, o volante e o lateral continuaram discutindo até que trocaram socos. Após a briga, o treino foi encerrado.
O Flamengo emitiu uma nota sobre o caso e afirmou que “o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”.
No dia 29 de julho, Pedro recebeu um soco do preparador físico argentino Pablo Fernández após a vitória sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Fernández, que era membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli, foi demitido do clube depois do episódio.
No dia seguinte à agressão, Pedro não apareceu para treinar e foi suspenso pela diretoria rubro-negra por uma partida, desfalcando o time no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Olimpia, no Maracanã. O Flamengo venceu os paraguaios por 1 a 0.
Em Assunção, no confronto de volta, a equipe de Sampaoli perdeu por 3 a 1 se despediu do torneio continental.
Fonte: CNN Brasil
Nenhum comentário