HOMEM É PRESO SUSPEITO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇA NO NOVO ALEIXO

(Foto: Erlon Rodrigues/PCAM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), indiciou, nesta quarta-feira (23), um homem, de 43 anos, pelo crime de importunação sexual praticada contra uma criança de 11 anos. Na ocasião, também foram cumpridos dois mandados de prisão definitiva pelo crime de roubo em nome do indivíduo e do irmão dele.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, a importunação sexual ocorreu na terça-feira (22), por volta das 12h40, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, momento em que a vítima estava aguardando um transporte público coletivo para retornar para casa, quando foi abordada pelo homem que proferiu palavras de cunho importuno.

Conforme a delegada, a criança contou os fato à mãe e, juntas, elas foram à Depca e comunicaram o ocorrido. Durante buscas no sistema, foi constatado que o homem e seu irmão possuíam um mandado de prisão por roubo.

Ainda segundo a titular, na manhã desta quarta, os policiais civis da Depca foram ao bairro onde a vítima foi importunada sexualmente e efetuaram a prisão dos indivíduos, em razão da ordem judicial. Na delegacia, o homem foi indiciado pela importunação sexual.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário