HOMEM QUE FOI ATINGIDO POR APARELHO EM ACADEMIA CONSEGUE SENTAR PELA PRIMEIRA VEZ APÓS ACIDENTE; VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação |
Ao Globo, Maria das Dores, irmã de Inácio, afirmou que a academia 220 FIT tem prestado “todo o suporte possível”, e que ajudou a família na cirurgia. Disse, também, que o quadro dele “não é fácil”, e que ele tem “sentido muitas dores”. Em nota, o estabelecimento disse que “de forma acidental, a máquina soltou-se” e caiu sobre o aluno. Disse, também, que o aparelho estava “em perfeito estado”.
Os médicos contaram [a chance dele] antes da cirurgia. Se a gente ficou arrasado, imagina ele, um rapaz que trabalha, tem a vida ativa, vai para a academia, é motorista — disse a irmã. — Ele está estável, mas o quadro não é fácil. O médico disse que [as dores são] normais, porque ele passou por uma cirurgia difícil e demorada. Perdeu muito sangue — explicou Maria das Dores.
Duas imagens de raio-x recebidas da família de Regilânio demonstram o sucesso da intervenção cirúrgica. A primeira, feita antes do procedimento, revela a coluna vertebral do paciente fraturada entre as vértebras T12 (fim da parte torácica) e L1 (início da parte lombar). Já na segunda imagem é possível verificar que a coluna vertebral do paciente voltou a ficar alinhada.
— O paciente está melhor, em recuperação. Já deu algumas movimentadas pelo hospital, inclusive nos corredores e banho de sol, e tem se alimentado sozinho. Está otimista, não precisa mais usar o colete — disse o neurocirurgião José Correia Júnior, que participou da cirurgia. — Não temos previsão de alta ainda, mas podemos dizer que será nos próximos dias.
Fonte: Folha de Pernambuco
Nenhum comentário