JORNALISTAS SÃO AMEAÇADOS POR COBRIR MORTE DE ADOLESCENTE EXECUTADO COM MAIS DE 13 TIROS EM MANAUS

Foto: reprodução
Profissionais da imprensa tiveram se manter longe do crime que vitimou Lucas Leandro Colares, de 15 anos, morto com cerca de treze tiros na noite desta quarta-feira (16), no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. Vários profissionais que estiveram no local logo após a morte foram ameaçados pelos próprios familiares do jovem que não queriam que o fato fosse noticiado.

Segundo policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento do crime, Lucas estava conversando com um amigo em uma esquina, quando um veículo de modelo Ônix da cor cinza, se aproximou, e criminosos dispararam  várias vezes contra ele de dentro do próprio carro. O adolescente morreu no local.

Conforme informações preliminares, Leandro teria sido confudido com o primo dele, que teria envolvimento com tráfico de drogas. Motivo este da família proteger o local do crime.

"Foi uma acidente, ele não é bandido", disse uma mulher ao defender o garoto vítima do homicídio.

Veja vídeo:

O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Nenhum comentário