JOVEM MATA AMIGA COM DISPARO ACIDENTAL DURANTE BRINCADEIRA

(Foto: Reprodução redes sociais)

Uma jovem de 15 anos morreu após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo nessa quinta-feira (10), em Jardinópolis, São Paulo.

O tiro teria sido disparado por um amigo da própria jovem, um adolescente de 16 anos. Segundo testemunhas que estariam no local no momento do acidente, o amigo achava que a arma estava sem munição e queria fazer uma “brincadeira”.

O amigo da jovem fazia exibições da arma, que foi entregue a ele por um outro amigo, também de 16 anos, o revólver seria do pai. Segundo a Polícia Civil, mesmo que o tiro tenha sido acidental, os dois jovens foram apreendidos e serão apresentados à justiça.

O disparo atingiu o peito da jovem, que chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar mais próxima mas não resistiu as ferimentos e morreu no hospital. O jovem que atirou contra ela também passou mal e foi atendido.

O pai do adolescente chegou a ser intimado a apresentar a documentação e o porte de arma. O caso é investigado como ato infracional análogo a homicídio com dolo eventual, já que os menores teriam assumido o risco de causar a morte por conta de seus atos.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário