LUTADORA DE 16 ANOS REAGE A IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, DESFERE SOCO E IMOBILIZA HOMEM DE 48 ANOS

(Foto: Hélio Filho / Secom / Divulgação)

Após sofrer importunação sexual dentro de um ônibus, uma lutadora de jiu-jítsu, de 16 anos, reagiu e imobilizou o suspeito, de 48 anos. O caso aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (4).

Na ocasião, a adolescente, natural de Montes Claro, Minas Gerais, estava indo à Vitória para uma competição internacional de jiu-jítsu. O pai da menina estava junto, porém, em um assento separado da filha.

Ela disse ter se assustado quando o homem passou a mão em sua perna, mas, ao mesmo tempo também sentiu muita raiva, o que a levou a reagir dando um soco no rosto do suspeito, seguido de um mata-leão. O suspeito disse que fez sem querer, que estava dormindo.

O homem de 48 anos, identificado pela TV Gazeta como Maurício Saroa de Souza, afirmou que estava indo de Manaus até a Serra.

‘Ele achou que ia passar batido, que eu ia ficar calada. As meninas que passam por isso têm que denunciar, não ficar calada, procurar ajuda”, declarou a lutadora de jiu-jítsu. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica, no Espírito Santo, para registro do boletim de ocorrência.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário