MÃE E FILHOS QUE ESTAVAM DESAPARECIDOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE CARRO
Reprodução |
Uma mãe de 24 anos que estava desaparecida com os dois filhos, um de 5 anos e uma de três meses, foram encontrados mortos dentro de um carro submerso no rio Iguaçu, na cidade de Porto União (SC), a 436 km de Florianópolis. A família estava desaparecida desde a última terça-feira (15).
Segundo o Corpo de Bombeiros , um homem foi até a local na noite de terça-feira (15), informando que havia visto uma publicação sobre o desaparecimento nas redes sociais e que viu o suposto carro da família afundando no rio.
A mãe e os filhos foram encontrados por um mergulhador que contou com ajuda de um sonar para localizar o carro.
As vítimas foram identificadas como Carla Andriele de Souza Mathias, Roger Mathias Garcia da Silva e Rafaela Manueli Mathias, a bebê.
As portas e janelas do veículo estavam fechadas. A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a causa das mortes com a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso.
Uma mãe e uma bebê recém-nascida ficaram feridas após uma briga em frente a um laboratório de Patos de Minas, a 415 km de Belo Horizonte. O vídeo das agressões começaram a circular nesta sexta-feira (18).
A mãe teria impedido o suposto pai de ver as filhas gêmeas recém-nascidas e esse seria o motivo da discussão que teria começado no dia anterior. No dia seguinte, a família foi a um laboratório para realizar o exame mas logo uma briga generalizada começou no local.
Umas das bebês teria ficado com o couro cabeludo vermelho e precisou voltar para o hosptital. Já mãe das recém-nascidas teve alguns arranhões pelo corpo. O suspoto pai fugiu do local.
No vídeo é possível ver o momento exato em que o homem aparece agredindo a mulher e outras pessoas ajudam com as agressões.
AM Post*
Nenhum comentário