MANAUS E NACIONAL REDUZEM VALOR DE INGRESSO PARA ATRAIR TORCEDORES

 Jogadores do Nacional em treino antes da viagem para a Bahia (Foto: João Normando/Agência Esportiva LB)

Jogadores do Nacional em treino: jogo decisivo no sábado pela Série D do Brasileirão (Foto: João Normando/Agência Esportiva LB)

Em situações delicadas nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Manaus FC e Nacional anunciaram a venda de ingressos com preço único para atrair torcedores. Para o jogo do Leão da Vila Municipal contra o Bahia de Feira (BA), no sábado (19), às 15h, no estádio da Colina, zona oeste de Manaus, o bilhete custa R$ 20.

Depois de perder por 2 a 0 para o Tremendão baiano, na segunda-feira (14), pela partida de ida das oitavas de final da Série D, o Nacional precisa  vencer por três gols de diferença, em casa, para se classificar diretamente às quartas de final. Se for por dois gols de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Para assistir o confronto entre Manaus e Floresta (CE), domingo (20), às 15h, na Arena da Amazônia, o torcedor pagará R$ 15. Na partida válida pela 18ª e penúltima rodada da 1ª fase somente a vitória interessa ao Gavião do Norte, que está na zona de rebaixamento. Em caso de derrota e dependendo dos outros resultados dos clubes, o time amazonense cai para a quarta divisão.   

Pontos de vendas

Os ingressos para a partida decisiva do Nacional pela Série D começarão a ser vendidos a partir das 10h deste sábado (19) somente na bilheteria do Estádio Ismael Benigno, a Colina. Segundo o clube, todos pagam meia-entrada, sem necessidade de documento comprobatório. Pessoas com deficiência e crianças de até 12 anos têm direito a gratuidade. 

Para o jogo do Manaus, os ingressos estão à venda desde às 12h desta quinta-feira (17) na loja oficial do clube, na Rua Salvador, nº 441, no Da Vinci Center, bairro Adrianópolis. Os bilhetes podem ser comprados no estabelecimento até às 18h deste sábado (19). 

No dia da partida contra o Floresta (CE), no domingo (20), pela Série C, o torcedor poderá adquirir a entrada na bilheteria D da Arena da Amazônia, a partir das 13h.



Amazonas Atual*

Nenhum comentário