MULHER É ACUSADA DE TORTURAR AS FILHAS DE APENAS 1 E 8 ANOS
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Sob a acusação de ter torturado as próprias filhas, uma bombeira civil foi presa em um shopping center. As crianças, de 1 e 8 anos, chegaram à delegacia, cheias de hematomas e outras lesões. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
A mulher começou a ser investigada depois que vizinhos a denunciaram por abandonar as filhas. De acordo com relatos, além de agressões físicas, as crianças também sofriam abuso psicológico.
Conforme a polícia, a suspeita comprava lanches e comia na frente das filhas, enquanto as crianças estavam com fome. Além disso, a mulher supostamente deixava a filha mais velha, de 8 anos, por longos períodos, sem auxílio nenhum, cuidando da mais nova.
A delegada responsável pelo caso ainda descobriu um registro de lesão corporal em 2018. Na ocasião, a agressão teria sido contra a filha mais velha, que na época tinha apenas 3 anos.
O caso continuará a ser investigado pela polícia, que deseja ouvir outras testemunhas. Entre elas, está uma pessoa que ficava com a criança às vezes. No momento, as filhas ficaram sob os cuidados dos respectivos pais.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário