PAIS DE LARISSA MANOELA COLOCAM OUTRA MANSÃO À VENDA SEM A FILHA SABER

 Larissa Manoela com os pais

Larissa Manoela com os paisReprodução

Mais um capítulo do imbróglio entre Larissa Manoela e seus pais começou nesta terça-feira (15/8). Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Silvana Taques e Gilberto Elias colocaram à venda outra mansão em nome de uma das empresas da filha, sem o consentimento dela. O imóvel foi adquirido em junho do ano passado e fica localizado no condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A atriz só soube da transação após ser procurada pelo veículo. Anteriormente, seus genitores comercializaram outra propriedade da moça, em Orlando, nos Estados Unidos, sem conhecimento e autorização dela. Inclusive, foi esse episódio que despertou a desconfiança de Larissa com relação à administração dos seus bens, que era feita por Silvana e Gilberto.

De acordo com a reportagem, a casa pertencia a Trelissa, empresa na qual a artista e os pais são sócios, com percentuais iguais. Entretanto, após a saída da ex-Carrossel da sociedade, o imóvel passou a pertencer apenas a Silvana e Gilberto, o que faz com que a venda da casa seja legal. A surpresa foi o fato de eles não comunicarem a decisão.

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (13/8), Larissa Manoela revelou que decidiu abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões e que deixou tudo para os pais. A situação se deu após o rompimento da artista com Silvana e Gilberto, que gerenciavam a sua carreira desde quando era criança. À repórter Renata Capucci a atriz explicou seus motivos.

“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, ponderou.

Larissa Manoela ainda disse que, apesar de toda a situação, ela nunca deixará de amá-los. “Esse momento que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando. E que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais. Jamais vou deixar de amá-los”, desabafou.


Metrópoles*

Nenhum comentário