SEGUNDA FEIRA (14), FOI MARCADA PELA PRIMEIRA REUNIÃO DA CÂMARA ITINERANTE NA COMUNIDADE DE NOVA ESPERANÇA DO ALALAÚ, EM BARCELOS
Presidente Marlos Monteiro e os vereadores Raycka Lacerda e Allen Gadelha, seguem ouvindo atentamente as vozes que ecoam com reivindicações legítimas, refletindo a tristeza e revolta do verdadeiro abandono da gestão municipal na comunidade de Nova Esperança do Alalaú - Rio Aracá. Nessa comunidade, o poder público executivo passa à légua' dessa população que paga impostos que além de precisar, necessita ver o retorno em melhorias da própria população. seja ela da zona urbana ou ribeirinha.
Comunidade de Nova Esperança do Alalaú - Rio Aracá.
Uma comunidade largada à sorte, sem água potável ou pelo menos tratada, sem um sistema de energia razoável, sem iluminação, sem agente de saúde para realizar o 1° atendimento de saúde aos comunitários, sem medicamentos, sem um local que sirva de posto de saúde, uma escola caindo aos pedaços coberta de palha, cheia de goteiras com o piso de barro batido, sem qualquer condição de ter uma educação digna aos barcelenses que ali residem.
De acordo com o presidente da Câmara de Barcelos, vereador Marlos Monteiro, " Essa situação está com os dias contados e não está longe, não, dias melhores virão com certeza. Essa infelizmente é a triste realidade que estamos evidenciando, onde tomaremos medidas cabíveis e necessárias em relação a esse abandono"!, finalizou Monteiro.
Câmara Municipal de Barcelos.
Democracia e Liberdade, de mãos dadas com o povo.
Continuem torcendo por Barcelos.
Texto da assessoria e redação.
Nenhum comentário