SEGUNDA FEIRA (14), FOI MARCADA PELA PRIMEIRA REUNIÃO DA CÂMARA ITINERANTE NA COMUNIDADE DE NOVA ESPERANÇA DO ALALAÚ, EM BARCELOS

         MARLOS MONTEIRO (PODEMOS) PRES. DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARCELOS




Presidente Marlos Monteiro e os vereadores Raycka Lacerda e Allen Gadelha, seguem ouvindo atentamente as vozes que ecoam com reivindicações legítimas, refletindo a tristeza e revolta do verdadeiro abandono da gestão municipal na comunidade de Nova Esperança do Alalaú - Rio Aracá. Nessa comunidade, o poder público executivo passa à légua' dessa população que paga impostos que além de precisar, necessita ver o retorno em melhorias da própria população. seja ela da zona urbana ou ribeirinha.


                                       Comunidade de Nova Esperança do Alalaú - Rio Aracá.


Uma comunidade largada à sorte, sem água potável ou pelo menos tratada, sem um sistema de energia razoável, sem iluminação, sem agente de saúde para realizar o 1° atendimento de saúde aos comunitários, sem medicamentos, sem um local que sirva de posto de saúde, uma escola caindo aos pedaços coberta de palha, cheia de goteiras com o piso de barro batido, sem qualquer condição de ter uma educação digna aos barcelenses que ali residem.


                                          Luz elétrica nem pensar!! Ainda estão na época do candeeiro

                                               O piso ainda está no barro puro

De acordo com o presidente da Câmara de Barcelos, vereador Marlos Monteiro, " Essa situação está com os dias contados e não está longe, não, dias melhores virão com certeza. Essa infelizmente é a triste realidade que estamos evidenciando, onde tomaremos medidas cabíveis e necessárias em relação a esse abandono"!, finalizou Monteiro.








Continuamos firmes fazendo nosso trabalho enquanto parlamentares e representantes do povo!


Câmara Municipal de Barcelos.

Democracia e Liberdade, de mãos dadas com o povo.

Continuem torcendo por Barcelos.


Texto da assessoria e redação.

Nenhum comentário