SITE DO #SOUMANAUS PASSA POR INSTABILIDADE DEVIDO GRANDE NÚMERO DE ACESSOS PARA PRÉ-CADASTRO VIRTUAL
(Foto: Semcom/Divulgação) |
De acordo com a Manauscult, a equipe de tecnologia está trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível.
Essas pulseiras deverão ser solicitadas, previamente, no portal oficial do evento: soumanauspassoapaco.com.br.
O pré-cadastro virtual será liberado nesta segunda-feira (21), a partir das 19h.
"Inicialmente, limitado a um lote de 30 mil pulseiras destinadas ao acesso aos dois palcos localizados dentro da área portuária de Manaus", informou a Manauscult.
Conforme a fundação, as pulseiras têm códigos binários de resposta rápida, que armazenarão os dados informados na hora do cadastro.
As pulseiras possuem sistema antifraude. "Serão checadas por agentes de segurança, nas baias de revista e acesso ao evento, com leitor de “QR Code” e reconhecimento facial", disse a instituição.
Destinadas apenas para acesso a dois, de um total de sete palcos, as pulseiras são limitadas a uma por cadastro de pessoa física (CPF), e serão trocadas por 1 quilo de alimento não perecível e/ou 30 garrafas de Polietileno Tereftalato (PET) de qualquer tamanho.
#SouManaus 2023
O evento ocorre nos dias 5, 6 e 7 de setembro deste ano, na região portuária de Manaus.
O festival conta com sete palcos. Segundo a Manauscult, o festival terá como âncora o palco "Guardião da Amazônia", localizado na Plataforma Malcher, no Porto de Manaus. O local, com vista para as margens do Rio Negro tem capacidade com segurança para um público fixo de até 60 mil pessoas.
O segundo maior palco, localizado ao lado da Alfândega, também dentro do porto, comporta a concentração fixa de até 20 mil pessoas.
De acordo com a fundação, para evitar superlotação e garantir a segurança das pessoas, o colegiado do Centro de Cooperação da Cidade (CCC) decidiu que a circulação de pessoas nos palcos será controladas mediante apresentação de pulseiras.
Faça sua inscrição do primeiro lote de ingressos com troca por garrafas PETs ou 1kg de alimento não perecível também pelo site eventos.manaus.br.
*Com informações do G1
Nenhum comentário