SUZANE VON RICHTHOFEN ESTÁ GRÁVIDA DO PRIMEIRO FILHO, AFIRMA JORNAL
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Uma informação divulgada pelo jornal Folha de São Paulo nessa sexta-feira (18), surpreendeu os internautas. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de seus pais em 2002, estaria grávida de seu primeiro filho.
Suzane von Richthofen foi condenada em 2006 a quase 40 anos de prisão e estava desde 2015 no regime semiaberto, em que o condenado tem direito de trabalhar e frequentar cursos profissionalizantes durante o dia, regressando à noite para sua unidade. Em janeiro deste ano, ela passou a responder pelo crime em regime aberto.
Ainda de acordo com informações da jornalista, a editora que está produzindo a biografia da vida da assassina, paralisou as atividades de impressão da reedição do livro da vida de Suzane, após o escritor Ulisses Campbell, autor da biografia, afirmar que Richthofen pode estar esperando seu primeiro filho. A informação sobre a possível gravidez teria chegado ao escritor através de duas pessoas próximas a Suzane. No entanto, a possível gestação da assassina dos pais estaria sendo mantida em completo sigilo, pelo fato de Suzane von Richthofen ainda estar nas primeiras semanas de sua gravidez.
Cabe ressaltar, que não é de hoje que a ex-presidiária manifesta desejo em ter um filho. De acordo com um relatório elaborado por psicólogos que atenderam Suzane enquanto estava encarcerada em 2017, a assassina já teria manifestado anseio em se tornar mãe. Em um dos relatórios, Richthofen teria dito, inclusive, que se seu bebê fosse uma menina, daria o nome de Isabela. Caso fosse menino, a criança seria batizada como Benjamin.
Confirmando ainda mais a vontade de ser mãe, no ano passado, enquanto ainda estava presa, a assassina dos pais apresentou um trabalho acadêmico nomeado de “os desafios da gestação tardia e a importância das tecnologias reprodutivas”.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário