TORCEDORES DO FLA PROTESTAM EM FRENTE À FESTA DE ANIVERSÁRIO DE GABIGOL; ASSISTA
Foto: Reprodução/Coluna do Fla |
Com direito a faixas com os dizeres "Festa é o car...", pouco mais de 50 torcedores protestaram contra a má fase do rubro-negro.
Gabigol e a diretoria do clube foram os principais alvos das músicas cantadas pelo grupo: "Gabigol, vai se f..., meu Flamengo não precisa de você"; "Não é mole não, para jogar no 'Mengo' tem que ter disposição" e "Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno".O atacante flamenguista comemora o aniversário de 27 anos com uma grande festa em sua mansão na Barra da Tijuca, na zona sul do Rio, nesta terça (29) à noite. O evento foi chamado de "O Poderoso Gabi", em referência ao filme O Poderoso Chefão, clássico dirigido por Francis Ford Coppola.
Para evitar que as pessoas do lado de fora não consigam ver a movimentação da casa durante a festa, Gabriel mandou instalar tapumes em frente à residência.
Pelas redes sociais, Gabigol não comentou os protestos na frente de sua casa, mas publicou uma foto com o traje escolhido para o evento, com a legenda: "O que você quer de mim?", em referência a uma música lançada por ele, também nesta terça, com este homônimo.
A principal "bronca" dos torcedores seria a falta de clima para a realização do evento. Há menos de um mês o clube foi eliminado da Libertadores de maneira dramática para o Olimpia, do Paraguai, e praticamente deu adeus às chances de título do Brasileirão após empatar contra o Internacional, no Maracanã.
O treinador Jorge Sampaoli balança no cargo, às vésperas da final da Copa do Brasil. As partidas contra o São Paulo acontecem nos dias 17 e 24 de setembro.
*Com informações do R7
Nenhum comentário