TRÊS PROBLEMAS COM PEDRO QUE O FLAMENGO AINDA NÃO RESOLVEU

 

Gilvan de Souza/CRF

A relação de Pedro com o Flamengo virou um “melindre”. O jogador, que nem foi relacionado para o jogo dessa quinta-feira (3/8) contra o Olímpia, pela Libertadores da América, disse que pretende cumprir seu contrato até 2027, mas não descarta a possibilidade de uma transferência.

1) Depois da agressão que sofreu do preparador físico Pablo Fernández, Pedro voltou a treinar, mas não trocou uma palavra sequer com o técnico Jorge Sampaoli. É lógico que um não suporta o outro.

2) Pedro alegou ter sido vítima de “covardia psicológica” nas últimas semanas por parte da comissão técnica. A psicóloga Ana Streit, ouvida pela coluna, ressaltou que “essa hierarquia na relação, não pode ser uma licença para que os abusos aconteçam”.

3) Em caso de surgir uma proposta para sair do Flamengo, a diretoria já adiantou que os números precisam ser bem maiores do que os que eventualmente já surgiram no passado. No começo do ano passado, o Palmeiras chegou a oferecer R$ 110 milhões. O negócio não andou porque o Flamengo pediu cinco vezes mais.











Fonte: Futebol ETC/ Metrópoles

Nenhum comentário