VÍDEO: IDOSA MORRE AO SER EMPURRADA POR HOMEM NA RUA
Marília de Carvalho, uma idosa de 81 anos, morreu ao ser empurrada por um homem no meio da rua, repentinamente e sem motivo, na Tijuca, zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). O momento foi registrado em vídeo por uma câmera de segurança, no dia 27 de julho.
A idosa passou quase um mês internada, tendo quebrado o colo do fêmur e sofrido uma fissura na bacia. Ela chegou a receber alta no dia 29, porém, sentindo dores, ela retornou ao hospital no dia seguinte e permaneceu lá. Sendo atingida por uma infecção generalizada, ela não resistiu e morreu, no último domingo (20).
No vídeo divulgado nas redes sociais pode-se ver a vítima caminhando calmamente na rua, quando de repente o homem que passava ao lado dela à segura pelo braço e empurra. Ele assiste ao momento como se fosse algo divertido, batendo palmas.
Em relato, Celso Valente de Carvalho, irmão da idosa, afirmou que o homem que a empurrou teria deficiência intelectual. “O que aconteceu foi um assassinato. E a família dele não nos prestou nenhum auxílio”, disse.
Veja o vídeo
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário