CASO ANA SOPHIA: DESAPARECIMENTO DE MENINA DE 8 ANOS COMPLETA DOIS MESES
O desaparecimento de Ana Sophia, completou 2 meses sem mais novas informações. A Polícia Civil mantém sigilo sobre caso para preservar a eficácia das investigações. A menina de 8 anos, desapareceu no dia 4 de julho depois que saiu para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras.
“As diligências que são realizadas no decorrer das investigações não podem ser repassadas em detalhes, sob pena de se tornar uma investigação pública, infrutífera ou ineficaz”, afirmou a delegada responsável pelo caso.
A última novidade sobre o caso foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão na quinta-feira (31) em imóveis do distrito de Roma, mas não foi divulgado quem seriam os donos dos imóveis.
Entenda o caso:
Em 4 de julho, por volta das 12h, Ana Sophia pediu à mãe para ir brincar na casa de uma colega, como de costume. Ana Sophia foi até a casa da colega, mas não permaneceu por muito tempo, pois a menina estava de saída.
Uma câmera de segurança registrou Ana Sophia se despedindo da colega e retornando, como se estivesse voltando para casa. No entanto, ela nunca chegou de volta à sua residência. Aquele foi o último registro da criança.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário