GABI CAVALLIN CONFRONTA ANTONY PARA QUE ELE ENTREGUE O CELULAR NAS INVESTIGAÇÕES

(Foto: Reprodução/Instagram)

A DJ Gabi Cavallin usou as redes sociais para confrontar o jogador Antony, acusado de violência doméstica. Em uma foto publicada no perfil da Instagram, a DJ conta que pretende colocar seu celular à disposição das autoridades que investigam o caso no Brasil e pergunta o atacante se não quer “fazer o mesmo”.

“Meu celular está pronto para ser entregue a delegada do caso, uma pessoa neutra, voluntariamente, sem problemas! Que tal ele fazer o mesmo?”, questionou Gabi Cavallin.

Gabi Cavallin destacou que Antony contratou um profissional para periciar as provas contra ele, além de afirmar que as conversas eram realizadas pelo modo temporário do WhatsApp.

“Até porque, pagar um perito particular que só trabalha pra ele, pra fazer o que ele quer, é fácil. Agora, deixar recuperar todas as mensagens que apagou? Que me mandou de visualização única, vai deixar?”, frisou Gabi.

Gabi Cavallin finalizou ressaltando o pedido: “Vamos entregar os dois celulares? Pra ver quem tá mentindo? Começo por mim!”.

Antony afastado do futebol

Atacante Antony é desconvocado da Seleção após denúncia de ex-namorada

Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira.

Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à FIFA.

Agressões

Em matéria do Uol, foram revelados os prints das conversas que a DJ Gabi anexou ao inquérito, como prova das ameaças e agressões feitas pelo atacante Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira.

Na última sexta-feira (1), Gabriela registrou uma denúncia contra Antony na polícia de Manchester, na Inglaterra. Segundo a reportagem do Uol, em um dos vídeos anexados no inquérito, a DJ mostrou uma lesão onde os ossos dos dedos das mãos teriam ficado expostos em agressões do atacante.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário