GAROTO DE PROGRAMA É PRESO POR MATAR PROFESSOR E TENTAR USAR CABEÇA DA VÍTIMA PARA TRANSAÇÕES BANCÁRIAS
Um garoto de programa identificado como José Henrique Aguiar Soares, de 22 anos, foi preso por suspeita de assassinar um professor universitário de 64 anos em Goiânia (GO). O rapaz tinha intenção de roubar o dinheiro da conta bancária da vítima.
A polícia foi acionada após o banco da vítima identificar que o suspeito estava tentando uma validação biométrica no celular segurando a cabeça do professor.
Assim que os policiais chegaram até o prédio em que o professor morava avistaram o suspeito que mentiu sobre sua identidade. No local, foi encontrado o corpo do professor com uma corda enrolada no pescoço e um terço na mão. O suspeito teve a intenção de deixar o local do crime como uma simulação de suicídio.
O garoto de programa confessou o crime e afirmou que tentou fazer movimentações bancárias para a própria conta. O suspeito chegou a fazer compras com o cartão de crédito do professor e logo em seguida voltou ao apartamento para simular o suicídio. O rapaz já teria passagem pelos crimes de furto e estelionato.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário