‘GOVERNO APARELHADO PARA PERSEGUIÇÃO DE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS’, DIZ DALLAGNOL
(Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Br)
Após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, em anular as provas contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Acordo de Leniência da Odebrecht na operação Lava Jato, o deputado cassado e ex-procurador na operação, Deltan Dallagnol se manifestou nas redes sociais.
O ex-deputado disse que a decisão de Toffoli demonstra que p “governo está aparelhado para perseguição de adversários políticos.
“Governo aparelhado para perseguição de adversários políticos. Mais uma autoridade que almeja vaga no STF vai atuar sobre a Lava Jato, depois de Bruno Dantas, Benedito e Salomão. O que você acha que virá daí? Não temos mais Direito no Brasil. Dá pra entender, afinal, a “democracia é relativa”, tuitou Dallagnol.
Deltan ainda escreveu que será preso ele e o senador Sergio Moro: “Agora vão prender Moro e Dallagnol, claro. Para que ninguém mais se atreva a atrapalhar a bandidagem”, descreveu ele compartilhando uma reportagem sobre a Advocacia-Geral da União (AGU) para investigar Moro e procuradores da Lava Jato.
Moro também comentou sobre a decisão mais cedo e disse que os “Governos do PT cometeram corrupção real”.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário