IMAGENS FORTES: TRABALHADOR É ATACADO POR ONÇA E TEM CABEÇA, BRAÇOS E PERNAS RASGADAS NO MATAGAL; VEJA VÍDEO

 

(Foto: Reprodução / Yigithan Bal / Pexels)

O trabalhador rural Rodrigo Cardoso Campos já está há uma semana internado no hospital após sofrer um ataque de onça, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, no dia 29 de agosto. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima relata o episódio assustador pelo qual passou.

Segundo o boletim médico, Rodrigo está se recuperando bem e, desde a última quarta-feira (6), apresenta um bom estado geral. Ele está internado na Santa Casa de Corumbá, a 426 km de Campo Grande, se recuperando do ataque de onça que aconteceu em uma área de intensa mata na região de Paiaguás.

Relato chocante

No vídeo ele explica que, na ocasião do ataque de onça, ele arrumava a cerca de uma fazenda, quando os cachorros começaram a latir. “Aí fomos lá e demos de cara com a onça. Aí voltamos, corremos e ela me alcançou. Vi que ela alcançou e me pegou de frente. Aí meu companheiro voltou e conseguiu dar uma facada nela, daí ela foi embora para o mato de novo. Foi uma vitória que Deus me deu”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate de Rodrigo, após sofrer o ataque de onça, ele continuou consciente e orientado, na sede da fazenda, porém, com diversos ferimentos pelo corpo. Ele tinha cortes na cabeça, fraturas nos dois braços e ferimentos por conta das mordidas.

O felino chegou a morder o celular da vítima, atingindo a bateria e fazendo o aparelho explodir, provocando queimaduras na coxa direita.

IMAGENS FORTES

(Foto: Divulgação)


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário