LUCIANO "AGRADECE" AO FLAMENGO POR DORIVAL E MANDA INDIRETA APÓS TÍTULO DO SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL

Foto: Esporte News Mundo
O São Paulo recebeu o Flamengo neste domingo (24) no Morumbi, pelo jogo de volta da Copa do Brasil e empatou em 1 a 1 e levou o título inédito da competição. O gol foi marcado no final da primeira etapa por Rodrigo Nestor.

Após a partida, o atacante Luciano ironizou e agradeceu à diretoria do rival desta tarde por terem mandado Dorival Júnior embora. O treinador foi campeão da Copa Libertadores e Copa do Brasil pelo clube carioca e ainda assim foi demitido no final do ano passado.

- Quero agradecer ao Rogério Ceni (ex-treinador do Clube antes de Dorival) e agradecer a diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora porque hoje ele está aqui - comentou o jogador em entrevista ao Troca de Passes do Sportv.

Luciano não foi titular na partida desta tarde, mas entrou no decorrer e ajudou a equipe no que pôde, quase marcando um gol no final do segundo tempo. Ele comentou sobre o momento que vinha vivendo na equipe por muitas vezes ficar no banco de reservas.

- Na hora que o Dorival montou o time, Calleri perguntou se eu estava bravo e eu estava mesmo (risos). Mas na hora do jogo temos que mandar energia positivas para os que estão em campo, se eu tivesse um minuto ou cinco, eu ia procurar a ajudar da melhor maneira possivel. A taça representa muito, é só agradecer à todos os companheiros, é so comemorar - comentou o jogador do São Paulo, Luciano.

- Juntamos e dissemos que nao ia ter vaidade pelo São Paulo quando fomos para definir o time. E graças a Deus gente saiu campeão hoje. Dorival mostrou um vídeo onde o primeiro jogo da final só tinha jogadores do Flamengo. E tinha gente falando que disse a gente ia abrir a sala de troféu para limpar e e fechar, que nao íamos ficar com o troféu. Quero deixar um recado para quem disse que o São Paulo não ia ficar com a taça, torceram contra e torceram errado, muito obrigado - finalizou Luciano.

Esporte News Mundo

Nenhum comentário