MOTORISTA QUE ATROPELOU KAYKY BRITO SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE TRAUMA PÓS-ACIDENTE

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta quinta-feira (28), o motorista de app, Diones foi ao Encontro com Patrícia Poeta e, emocionado, falou sobre o arquivamento do caso, em que atropelou o ator Kayky Brito no dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro. A Polícia constatou que o motorista de app, Diones, não teve qualquer culpa no acidente.

Diones disse que mesmo com o arquivamento do caso, ele ainda sofre com os efeitos de ter atropelado o ator. “Tirou o peso, mas o trauma eu ainda carrego. É um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Porque relembra o momento, fica aquele looping, dia e noite, às vezes não consigo dormir. Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador”, contou.

Detalhes do acidente

Diones contou que estava em sua última corrida da noite. “De repente, eu já vi uma pessoa correndo para o meio da pista. A reação foi tentar jogar para a direita para tentar retirar. Desci e a única coisa que eu fiz foi clamar o nome de Jesus”, lembrou o motorista, que não sabia quem era a pessoa.

O motorista disse que orou pela recuperação de Kayky em sua igreja. “É uma pessoa que tem um filhinho pequeno, eu também sou pai. O que eu mais queria era que ele saísse dessa com vida. Na nossa igreja, a gente ficou orando por ele, para que tudo corresse bem e ele voltasse para a família”, disse.

Trauma

A esposa do motorista relatou que nos dias posteriores ao acidente, ele enfrentou dificuldades para dormir e se alimentar. A comunidade solidária promoveu uma campanha de financiamento coletivo online para ajudar o motorista, uma vez que ele estava impossibilitado de trabalhar devido aos danos em seu veículo.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário