MPAM VAI APURAR CASO DE POLICIAL QUE ATIROU EM CACHORRO NO CIDADE NOVA

Foto: reprodução/ redes sociais
O Ministério Público do Amazonas anunciou, nesta quinta-feira (21), que irá apurar o caso do Policial Militar que atirou contra a cabeça do cachorro Bethoven, durante a noite de quarta-feira (20, no conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o órgão, foi determinada a autuação para apurar os fatos, à luz do devido processo legal e do princípio da presunção de inocência, assegurando o contraditório e a ampla defesa a todos os envolvidos.

O MP informou ainda que não medirá esforços para apurar os fatos em sua totalidade, cumprindo a missão delegada pela Constituição da República Federativa do Brasil.

Nota

O Ministério Público do Estado do Amazonas, na manhã desta quinta-feira tomou conhecimento de ato em que um Policial Militar efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça do canino Bethoven, causando a sua morte imediata, conforme se depreende das imagens que circulam na internet.

Foi determinada a autuação de Notícia de Fato para apurar os fatos, à luz do devido processo legal e do princípio da presunção de inocência, assegurando o contraditório e a ampla defesa a todos os envolvidos.

O Ministério Público do Estado do Amazonas não medirá esforços para apurar os fatos em sua totalidade, cumprindo a missão delegada pela Constituição da República Federativa do Brasil.

Populares acusam policiais de matar cachorro com tiro na cabeça em Manaus; veja vídeo

Nenhum comentário