"NÃO ME ENVIEM MENSAGENS DE ÓDIO": AMAZONENSE SE PRONUNCIA APÓS APARECIMENTO DE AMERICANO

Foto: reprodução/ internet
A amazonense Karine Martins, de 27 anos, se pronunciou na madrugada desta terça-feira (05) após o aparecimento do até então ex marido americano que reapareceu sem mais detalhes após estar sendo procurado pela polícia depois que a família registrou seu desaparecimento na Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), no sábado (2).

Além de mudar a sua conta do instagram para um perfil privado, Karine apagou o último vídeo em que fazia homenagem a Paul, logo após saber que ele estava desaparecido.

Em uma mensagem publicada em inglês nos stories do seu instagram, Karine pediu para que as pessoas não enviassem mensagem de ódio, além de dizer que não é responsável pelo o que aconteceu com o americano.

"Só quero avisar vocês que agora que Paul apareceu, e eu não tenho nada haver com isso, então, não me envie mensagens de ódio, não me responsabilizo por isso. Isa postou que Paul está bem, então pergunte a ele o que aconteceu antes de julgá-lo. Ele e eu não temos contato, mas me preocupo.Paul não está namorando Iza. Paul está conversando com um membro mais velho de sua família, pelo que eu saiba", disse Karine.


Encontrado

Paul foi localizado nesta segunda-feira (4), e já está com sua família. A informação foi confirmada pela indígena Izabele Medeiros, da qual Karine se refere ser amiga de Paul.

Izabele fez um vídeo informando sobre o paradeiro do americano. ”Bom dia pessoal, o Paul já voltou pra casa dele e agora a gente tem que ir na delegacia para encerrar o caso, porque eles estão em busca, e ele ta bem, e também já está no instagram dele” disse a jovem.

Porém, nas redes sociais repercutiu o fato de não se ter detalhes sobre o aparecimento dele nem causa de seu ‘sumiço’. 

Segundo a amiga do americano, ele estava a caminho da delegacia para retirar a denúncia do desaparecimento. 

Veja vídeo:

Americano comparece em delegacia

delegado Rafael Soibelman,  titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT) informou que Paul Staehle, se apresentou em uma delegacia de Manaus nesta segunda-feira (4). 

Sem mais detalhes, o delegado informou que "Ele mandou mensagens dizendo que estava perdido para seus amigos, depois não manteve mais contatos. Em breve depoimento alegou que teve um ataque de ansiedade".


*Redação Mix de Notícias - Ao reproduzir matéria citar fonte

Nenhum comentário