PAI FOI INSPIRAÇÃO PARA COPILOTO QUE MORREU NO ACIDENTE AÉREO EM BARCELOS NO AM

(Foto: Arquivo Pessoal)

Uma das vítimas do acidente aéreo que deixou 14 mortos, em Barcelos, interior do Amazonas, no último sábado (16), era o copiloto Fernando Luiz Galvão Bezerra Júnior, de 31 anos. Há poucos meses como comandante na aviação, Fernando realizou o sonho de voar após se espelhar no pai, e ingressou na aviação por ter poucos copilotos disponíveis para viagem até o município.

Natural de Santarém, interior do Pará, Fernando residia na capital Amazonense há mais de 10 anos. Em entrevista ao G1 Amazonas, a madrasta dele, Jolcicleia Nobre Bezerra, descreveu o enteado como um profissional determinado, cheio de sonhos e uma pessoa amorosa com todos ao seu redor.

“Quando ele tinha 18 anos, trouxemos ele para cá [Manaus] para que ele estudasse, fizesse o curso de piloto, seguisse a profissão do pai. O pai dele é piloto e os dois voavam juntos. Era a coisa mais linda do mundo. Foi a realização de um sonho os dois voarem juntos”, disse Jolcicleia.

“Fernandinho” como era conhecido pelos amigos, era um apaixonado pela família, casado e pai de uma menina de apenas 8 anos.

O velório de Fernando Luiz Galvão Bezerra Júnior, acontece em Manaus. O corpo será transladado para Fortaleza onde será sepultado, cidade em que reside a mãe biológica, familiares e amigos.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário