PAI FOI INSPIRAÇÃO PARA COPILOTO QUE MORREU NO ACIDENTE AÉREO EM BARCELOS NO AM
Uma das vítimas do acidente aéreo que deixou 14 mortos, em Barcelos, interior do Amazonas, no último sábado (16), era o copiloto Fernando Luiz Galvão Bezerra Júnior, de 31 anos. Há poucos meses como comandante na aviação, Fernando realizou o sonho de voar após se espelhar no pai, e ingressou na aviação por ter poucos copilotos disponíveis para viagem até o município.
Natural de Santarém, interior do Pará, Fernando residia na capital Amazonense há mais de 10 anos. Em entrevista ao G1 Amazonas, a madrasta dele, Jolcicleia Nobre Bezerra, descreveu o enteado como um profissional determinado, cheio de sonhos e uma pessoa amorosa com todos ao seu redor.
“Quando ele tinha 18 anos, trouxemos ele para cá [Manaus] para que ele estudasse, fizesse o curso de piloto, seguisse a profissão do pai. O pai dele é piloto e os dois voavam juntos. Era a coisa mais linda do mundo. Foi a realização de um sonho os dois voarem juntos”, disse Jolcicleia.
“Fernandinho” como era conhecido pelos amigos, era um apaixonado pela família, casado e pai de uma menina de apenas 8 anos.
O velório de Fernando Luiz Galvão Bezerra Júnior, acontece em Manaus. O corpo será transladado para Fortaleza onde será sepultado, cidade em que reside a mãe biológica, familiares e amigos.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário