PAYSANDU E AMAZONAS PODE TER RECORDE DE PÚBLICO EM BELÉM
Não teve pra quem quis! O Paysandu anunciou na tarde desta quarta-feira (27) que todos os ingressos para a partida contra o Amazonas-AM, pela quinta rodada do quadrangular de acesso da Série C, estão esgotados. A partida pode selar o retorno do Papão à Série B do Brasileirão depois de cinco temporadas.
Com 10 pontos conquistados em quatro jogos na fase final da Série C, o Papão está na liderança da chave. Para sacramentar o retorno à Segunda Divisão, o Bicola precisa apenas pontuar nas próximas duas rodadas da Terceirona.
A expectativa para que a vaga seja selada neste final de semana é grande dado o retrospecto do Paysandu diante do Amazonas-AM esse ano. As equipes já se enfrentaram duas vezes em 2023, com duas vitórias do Papão, todas fora de casa.
Além disso, o Paysandu vive a expectativa de bater o recorde de maior público do novo Mangueirão. O clube alviceleste já é dono da melhor marca, com 49.777 pessoas na partida contra o Botafogo-PB, pela terceira rodada da Série C. No entanto, o clube espera levar mais gente ao Olímpico do Pará neste final de semana.
Alta procura
Em apenas um dia de vendas, o Paysandu anunciou a comercialização de mais de 30 mil entradas. Os grandes números, inclusive, levantaram a suspeita da ação de cambistas na revenda de bilhetes. O fato, inclusive, foi alvo de notificação do Ministério Público do Pará e da Polícia Civil.
Caso a denúncia seja enviada à Justiça e julgada procedente, o crime de cambismo prevê penas que variam de 1 a 2 anos de reclusão, além de multa, para aqueles que vendem ou portam ingressos de eventos esportivos por preço superior ao indicado no bilhete.
Além disso, a facilitação, distribuição ou desvio de ingressos para venda por preço superior ao indicado no bilhete pode resultar em pena de 2 a 4 anos de prisão, acrescida de multa.
O LIBERAL.COM
Nenhum comentário