POR RECOMENDAÇÃO MÉDICA, BOLSONARO TERÁ DE FICAR EM SP ATÉ A PRÓXIMA SEMANA

(Foto: Reprodução / Instagram @Bolsonaro)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ficar ao menos uma semana em São Paulo, após realizar duas cirurgias na manhã desta terça-feira (12), no Hospital Vila Nova Estar. Nas redes sociais de Bolsonaro, uma foto do momento pós-operatório foi publicada com a seguinte frase: “mais uma etapa vencida”.

A permanência de Bolsonaro na capital paulistana é uma recomendação médica para evitar uma viagem de avião nesse período de recuperação cirúrgica, o que pode acarretar em risco de sofrer hemorragias.

As informações é de que após deixar o hospital, Bolsonaro deve seguir em recuperação na sede oficial do Governo de São Paulo e residência do governador Tarcísio de Freitas, o Palácio dos Bandeirantes.

Bolsonaro chegou às 5h da manhã, passou por uma endoscopia digestiva alta para tratamento de doença do refluxo gastroesofágico e por uma correção de desvio de septo.

Segundo o advogado e ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten, o ex-chefe da nação passa bem e as cirurgias ocorreram dentro da normalidade.

“Agradecemos as preces, as cirurgias do presidente Jair Bolsonaro já terminaram e transcorreram dentro da maior tranquilidade. O paciente está nesse momento na sala de recuperação e em breve emitiremos um boletim médico com mais informações do quadro evolutivo”, escreveu Wajngarten em postagem na rede social X.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário