VÍDEO: ‘ELE IA ME MATAR’, DIZ MULHER APÓS SER ESPANCADA E ATROPELADA POR EX-COMPANHEIRO

(Foto: Reprodução)

Uma mulher, não identificada, gravou um vídeo logo após ser atropelada e espancada pelo ex-companheiro. A tentativa de feminicídio aconteceu na noite de quarta-feira (20), em Recanto das Emas, no Distrito Federal.

James Aparecido Melo Caldeiras, de 56 anos, é Policial Militar da reserva e se entregou à polícia e não é a primeira vez que o policial é denunciado pela ex-mulher.

As ameaças de morte e as agressões eram constantes desde que o casal se separou em agosto de 2021. A mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro na saída de uma academia, acompanhada do sobrinho e do atual namorado.

Veja o momento do atropelamento:

Ela estaria sendo perseguida pelo ex-companheiro no carro em que ele estava e na tentativa de evitar uma confusão, a mulher relatou que desceu do carro para conversar com o policial e entender o que estava acontecendo.

“Ele já veio me dando um soco no rosto. Me pegou pelos cabelos, me jogou no chão, me derrubou. Ele tentou me enforcar, estão aqui as marcas no pescoço, e falou que iria me matar. Eu tentei entrar no meu carro, ele entrou no dele e tentou me imprensar entre os dois carros, duas vezes. Não satisfeito, falou que iria pegar a arma e me matar”, disse a vítima no vídeo.

A tentativa de feminicídio é investigada pela 27ª DP (Recanto das Emas). De acordo com a PMDF, o homem já estava com o porte de arma suspenso, devido a outras ocorrências de violência doméstica contra a ex-mulher.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário