VÍDEO: JUÍZA É FILMADA EM FESTA PICANTE COM GO-GO BOY DENTRO DE TRIBUNAL E GERA POLÊMICA

 

Reprodução

A juíza Vivian Polanía se viu no centro de uma polêmica após ser filmada recebendo um lap dance, que é uma dança sensual, de um go-go boy em uma sala do tribunal em Cúcuta, na Colômbia. O incidente ocorreu durante uma festa que aconteceu fora do horário de trabalho e foi organizada em comemoração ao dia do amor e da amizade. O episódio foi acompanhado por dezenas de pessoas, incluindo funcionários do Palácio de Justiça.

A cena gerou grande repercussão e agora a juíza será investigada por uma comissão disciplinar. As imagens do incidente se espalharam rapidamente nas redes sociais, e muitas pessoas ficaram indignadas com o comportamento da magistrada durante o evento.

Em um trecho do vídeo a juíza aparece sentada numa cadeira com o dançarino sobre ela. Nas imagens, o homem é visto alimentando Vivian com um waffle em formato de pênis.


Em entrevista à uma rádio local, Polanía se pronunciou sobre o assunto, explicando que a festa em questão foi chamada de “festa colorida” e que cada tribunal deveria participar de forma animada. A magistrada afirmou que não considera o vídeo como sendo sexualmente explícito e que todos estavam apenas se divertindo.

Vivian Polanía também negou as declarações de que o dançarino era um stripper, afirmando que na verdade ele era um funcionário da loja de waffles eróticos. Segundo a juíza, muitas informações falsas estão sendo divulgadas sobre o incidente e ela reforçou que não tinha conhecimento prévio sobre o tipo de evento que seria realizado.

Apesar das explicações da juíza, a polêmica continua e é possível que ela enfrente consequências sérias devido à sua participação no evento. A comissão disciplinar responsável pela investigação terá que avaliar as provas e tomar uma decisão sobre o caso.

O episódio incomodou os pares de Vivian. A Comissão Nacional de Disciplina Judicial decidiu na terça-feira (19/9) investigar o caso, conforme o jornal “El Tiempo”.


Am Post*

Nenhum comentário