VÍDEO: MULHER DIZ QUE QUASE FOI ESTUPR@DA POR MOTORISTA DE APP EM MANAUS
Foto: Reprodução |
Uma jovem identificada como Ingrid Tavares, se manifestou através de uma sequência de vídeos no seu perfil no Instagram, fazendo um alerta e contando que no domingo (17), escapou de ser estuprada por um motorista de aplicativo identificado apenas como “Marcelo”. O caso teria ocorrido na noite do último sábado (16).
Veja vídeo:
Conforme o relato da jovem, ela saiu do bairro Adrianópolis, com destino para a própria casa. A corrida foi pedida ainda na modalidade “comfort”, quando os motoristas são melhor avaliados e possuem carros mais confortáveis, segundo a plataforma.
Entretanto, durante a viagem, a mulher relata que viveu momentos de terror. “Ele parou numa rua deserta e simplesmente puxou uma faca enorme e veio pra cima de mim. Fiquei desesperada real. Só consegui chorar e pedir pra não fazer nada, não me matar”, relembra ela.
A moça ainda conta que tentou negociar oferendo seu celular, dinheiro e seus pertences pessoais, mas ele não queria, já que supostamente tinha outras intenções. “Vocês sabem o que ele queria. Eu pedia, implorava pra ele não fazer nada. Eu consegui manipular aquele homem não sei como. Ele levou pra perto da minha casa, fiquei conversando e disse que faria o que ele queria”, disse.
A jovem disse que foi quando pediu para o homem ir tirando a roupa e ela agiu. “Eu simulei que tava passando mal e precisando vomitar. Disse que precisava abrir a porta, então eu aproveitei e corri”.
Ao Portal Mix de Notícias, a Uber Brasil informou que para que seja dada uma resposta para constatar se o condutor era credenciado pela empresa, é preciso de dados, como placa do veículo e nome do motorista, ou dados da usuária como e-mail ou telefone cadastrado no aplicativo, para poder checar e se posicionar, se for o caso.
Nesta segunda-feira (18), a moça fez um story em uma delegacia, informando que estava registrando um Boletim de Ocorrência (BO), e que mais tarde deve aparecer para atualizar seus seguidores sobre o caso.
Fonte: Mix de Notícias
Nenhum comentário