ARTEFATO EXPLOSIVO É DEIXADO EM ÔNIBUS NO JAPIIM, EM MANAUS

(Foto: Divulgação)

Um suposto artefato explosivo foi deixado dentro de um ônibus da linha 612, na rua Monte Castelo, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. O coletivo faz o trajeto Centro/Japiim, e não há informações de quem teria deixado o artefato no veículo.

De acordo com informações dos policiais militares da 3ª Cicom, uma passageira que estava descendo do ônibus gritou para o motorista que havia um artefato explosivo. O motorista, portanto, ligou para o CIOPS, que passou a ocorrência para a Polícia Militar. Em seguida, o Grupamento de Manejo de Artefato Explosivo (MARTE), foi acionado para a ocorrência.

Logo depois, os agentes do grupo MARTE foram até o local e removeram o artefato suspeito que estava na parte traseira do ônibus. Os agentes prepararam os equipamentos e realizaram a desativação do explosivo. O raio-x do objeto foi devidamente realizado após a remoção, e será encaminhado para Perícia da Polícia Civil.

OUTRO CASO

Um assaltante tentou cometer um roubo, mas acabou levando disparos da vítima, um homem que estava armado. O caso aconteceu no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira (25).

O assaltante, até o momento não identificado, abordou a vítima com a intenção de roubar seus pertences. No entanto, o que o criminoso não esperava era que o alvo da ação também estivesse armado.

O confronto entre os dois homens resultou em disparos de arma de fogo, com o assaltante sendo atingido por três tiro. A vítima conseguiu evitar o roubo e saiu ilesa do incidente.

Após o tiroteio, a polícia foi acionada e chegou ao local para investigar o ocorrido. O assaltante ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado a um hospital da região.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário