ARTEFATO EXPLOSIVO É DEIXADO EM ÔNIBUS NO JAPIIM, EM MANAUS
Um suposto artefato explosivo foi deixado dentro de um ônibus da linha 612, na rua Monte Castelo, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. O coletivo faz o trajeto Centro/Japiim, e não há informações de quem teria deixado o artefato no veículo.
De acordo com informações dos policiais militares da 3ª Cicom, uma passageira que estava descendo do ônibus gritou para o motorista que havia um artefato explosivo. O motorista, portanto, ligou para o CIOPS, que passou a ocorrência para a Polícia Militar. Em seguida, o Grupamento de Manejo de Artefato Explosivo (MARTE), foi acionado para a ocorrência.
Logo depois, os agentes do grupo MARTE foram até o local e removeram o artefato suspeito que estava na parte traseira do ônibus. Os agentes prepararam os equipamentos e realizaram a desativação do explosivo. O raio-x do objeto foi devidamente realizado após a remoção, e será encaminhado para Perícia da Polícia Civil.
OUTRO CASO
Um assaltante tentou cometer um roubo, mas acabou levando disparos da vítima, um homem que estava armado. O caso aconteceu no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira (25).
O assaltante, até o momento não identificado, abordou a vítima com a intenção de roubar seus pertences. No entanto, o que o criminoso não esperava era que o alvo da ação também estivesse armado.
O confronto entre os dois homens resultou em disparos de arma de fogo, com o assaltante sendo atingido por três tiro. A vítima conseguiu evitar o roubo e saiu ilesa do incidente.
Após o tiroteio, a polícia foi acionada e chegou ao local para investigar o ocorrido. O assaltante ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado a um hospital da região.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário