ATAQUE EM ESCOLA ESTADUAL DE SP DEIXA UMA ESTUDANTE MORTA E TRÊS FERIDOS; CONFIRA
Na manhã desta segunda-feira (23), um aluno de 15 anos, entrou armado na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste da grande São Paulo, atirando contra os alunos e deixando uma estudante morta e três outros alunos feridos.
No total, três estudantes foram atingidos pelos tiros. A estudante, que recebeu um dos disparos na cabeça, não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas foram atingidas no tórax e na clavícula. Outro aluno, que tentou fugir durante o ataque, também se machucou.
As vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital Geral de Sapopemba. Ainda não foi divulgado mais detalhes sobre o estado de saúde deles.
O aluno, responsável pelo atentado, foi apreendido pela polícia junto com a arma. O governo de São Paulo lamentou o ocorrido e disse que estará dando prioridade máxima aos familiares das vítimas.
“O governo de SP lamenta profundamente e se solidariza com as famílias das vítimas do ataque ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) na Escola Estadual Sapopemba. Nesse momento, a prioridade é o atendimento às vítimas e apoio psicológico aos alunos, profissionais da educação e familiares”, informou o órgão.
Este é o segundo ataque em 7 meses registrado na capital paulista. O outro, ocorrido no dia 27 de março deste ano, deixou uma professora de 71 anos morta e quatro pessoas feridas após serem atacadas com faca por um aluno do oitavo ano da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Zona Oeste de São Paulo.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário