BOCA VENCE PALMEIRAS NOS PÊNALTIS E VOLTA A FINAL DA LIBERTADORES
(Foto: Reprodução/Twitter: @libertadoresbr)
Em disputa de pênaltis, o Boca Juniors venceu o Palmeiras na noite desta quinta-feira (5), no estádio Allianz Parque, e chega mais uma final de Libertadores. A partida ficou 1 a 1 no tempo regulamentar e na disputa de pênaltis, brilhou o goleiro Romero. Time argentino chega a 12ª final de Libertadores.
Cavani fez o primeiro gol da partida aos 23 minutos do primeiro tempo. O resultado garantia a vaga para o Boca na final, porém, Piquerez, lateral do alviverde, tratou de jogar um balde de água fria e empatou a partida aos 73 minutos.
Com o resultado, o jogo foi para as penalidades. Cavani e Raphael Veiga, os principais batedores de cada equipe, começaram perdendo. No final, o Boca levou a melhor por 4 a 2 na disputa e se garantiu 12ª final de Libertadores.
A final será no dia 4 de novembro, no estádio Maracanã, onde o Boca encara o Fluminense do técnico Diniz, o inspirado Gérman Cano e companhia, após conseguirem uma virada espetacular para cima do Internacional em pleno estádio Beira-Rio na quarta-feira (4). O time das laranjeiras busca o título inédito. Já o Boca busca o sétimo título da competição mais cobiçada da América do Sul.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário