CASO DÉBORA: AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO É MARCADA PARA NOVEMBRO

(Foto: Reprodução)

A audiência de instrução do caso da jovem grávida Débora da Silva Alves de 18 anos, foi marcada para o dia 7 de novembro às 8h30 no Fórum Ministro Henoch da Silva reis, em Manaus.

Débora estava grávida de 8 meses quando foi morta de forma brutal pelo pai de seu filho, Gil Romero Batista, de 41 anos. De acordo com a tia da jovem Rita de Cássia, a mãe de Débora recebeu uma intimação para comparecer à audiência. A família pede justiça para que Gil Romero seja condenado.

“Estamos muito confiantes de que a justiça por minha sobrinha e seu bebê será feita”, declarou Rita de Cássia.

A jovem Débora desapareceu no dia 29 de julho deste ano no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus quando saiu para encontrar Gil Romero. No dia 3 de agosto, o corpo de Débora foi encontrado carbonizado em uma área de mata no bairro Mauzinho.

Gil Romero foi preso no Pará e confessou o crime e afirmou que retirou o bebê e jogou no Rio Negro. Gil Romero continua preso e está à disposição da Justiça.

Relembre o caso:

Um homem, identificado como Gil Romero Machado Batista, foragido por suspeita de matar a ex-companheira, uma jovem grávida, Débora Silva Alves, de 18 anos, que era gestante a 8 meses, era vigilante da usina onde o corpo da vítima foi encontrado no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manas.

A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Débora Barreiros, informou detalhes sobre o caso na manhã desta sexta-feira (4). Segundo depoimento de José Nilson, vulgo “Nego”, ele foi por Gil para cometer um assalto na usina, no Mauazinho.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário