FLAGRANTE INUSITADO: JOVEM SUSPEITA DE TRÁFICO ESCONDE R$ 9 MIL EM PARTES ÍNTIMAS
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma jovem não identificada, suspeita de tráfico, foi presa Polícia Civil do Distrito Federa (PCDF). Ela tentou escapar de um flagrante durante a Operação Tiphon, coordenada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
Na ocorrência em que ela foi presa, a mulher escondeu mais de R$ 9 mil nas partes íntimas para despistar os policiais. Durante a consulta do nome da jovem, os agentes de segurança descobriram que ela é suspeita de ter participado de vários crimes, como o de tráfico de drogas e armas.
A detida é parente de um dos principais alvos da PCDF. Apesar de um mandado de busca inicial, ela foi presa devido à descoberta surpreendente de dinheiro escondido em suas partes íntimas.
Na residência, a polícia também apreendeu munição e objetos frequentemente associados ao tráfico, incluindo uma balança de precisão e materiais plásticos para embalar drogas.
A mulher foi liberada após passar por audiência de custódia.
Ainda na manhã da última quarta-feira (27), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), deflagrou a operação em larga escala, com o objetivo em desmantelar uma organização criminosa especializada na venda de armas e tráfico de drogas. A investigação resultou no cumprimento de 33 mandados de busca e apreensão, além de 15 mandados de prisão temporária.
Ao longo da investigação, foram identificadas outras pessoas associadas ao grupo, bem como alguns de seus fornecedores e clientes. Além disso, os agentes descobriram que alguns dos envolvidos estão envolvidos no comércio ilegal de armas de fogo.
Os outros envolvidos preso na operação, vão responder criminalmente e estão à disposição da estão da justiça do Distrito Federal.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário