INFLUENCER EVANGÉLICO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS MULHERES
(Foto: Reprodução Redes Sociais)
O influencer evangélico Victor de Paula Gonçalves, de 27 anos, foi preso sob suspeita de estuprar três mulheres de um movimento religioso voltado para jovens de Ahphaville, na Grande São Paulo. O grupo foi criado por ele há dois anos.
Duas das vítimas são estudantes de medicina, de 19 e 20 anos, e uma empresária de 24 anos, que foram até a Delegacia da Mulher de Barueri para denunciar o influencer. De acordo com as vítimas, Victor usava sua influência religiosa para manipulá-las e obrigá-las a ter relações sexuais com ele.
Os crimes aconteceram entre janeiro e setembro deste ano, uns teriam acontecido na casa do influencer. Um dia antes do registro de uma das vítimas, Victor fez um comunicado no Instagram informando que precisava se arrepender e que faria um “detox de redes sociais”.
O ministério no qual o influencer fazia parte compartilhou uma nota nas redes sociais afirmando que Victor não fazia mais parte do movimento religioso.
“Alguns acontecimentos ferem diretamente o que o Galpão acredita e segue, fere a palavra e está em desacordo com o que Jesus nos ensina. Por esse motivo, ele foi afastado do Galpão.”
Duas das vítimas relataram que foram agredidas durante o ato sexual e obrigadas a fazer sexo oral em Victor. A prisão do influencer aconteceu no dia 20 de setembro.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário