INVESTIGADOR QUE AGREDIU ADVOGADO EM BRIGA NO CONDOMÍNIO COM BABÁ, É SOLTO EM MANAUS

 

 (Foto: Reprodução)

O investigador Raimundo Nonato Machado, conhecido como ‘Nonato Careca’,  teve a prisão preventiva revogada nesta segunda-feira (16), pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Ele e a esposa Jussana Machado, 39 anos, haviam sido presos no dia 19 de agosto de 2023, por tentativa de homicídio triplamente qualificado contra o advogado Ygor Colares, 35 anos, atingido de raspão na perna por um disparo arma de fogo e também pelo crime de tortura contra a babá Cláudia Gonzaga Lima, 40 anos. 

Segundo a decisão proferida pela Juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto, da 3ª vará do Tribunal de Júri,o investigador retornará ao trabalho de forma parcial e não poderá participar de serviços externos. Além disso, a magistrada determinou a suspensão do porte de arma de fogo do policial.

A mulher de investigador também teve a prisão revogada. Jussana deve cumprir medidas cautelares durante o andamento do processo, como o uso de tornozeleira eletrônica. A suspeita estava detida no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Nenhum comentário