IRADO, JOGADOR DO SÃO PAULO CHAMA TORCEDOR RIVAL PARA A BRIGA: “BUNDA MOLE”

Fonte: Reprodução
Neste domingo (29/10), o São Paulo foi até o Paraná e conseguiu um empate, porém, a imagem que marcou o confronto foi protagonizada no intervalo, quando o lateral Caio Paulista se indignou com as ofensas recebidas, respondendo torcedores rivais e até chamando para a porrada.

O confronto já estava empatado por 1 a 1 quando Caio, junto a outros atletas tricolores do banco de reserva, foram para o aquecimento e, graças a proximidade do campo para as cadeiras, torcedores do Athletico-PR começaram a ofender bastante os jogadores. Em certo momento, o lateral são paulino estourou.

 “Playboy bunda mole”

Logo após o apito para o intervalo, quando os jogadores começaram a caminhar para os vestiários, Caio Paulista começou a discutir com torcedores, que o ofendiam e chamavam o jogador para a briga. “Playboy, bunda mole, vem aqui”, respondeu o atleta.

Os companheiros de Caio precisaram retirar o jogador e, na volta para o segundo tempo, quando o São Paulo voltou a se aquecer próximo da torcida atleticana, seguranças fizeram uma barreira para garantir a proteção de todos.

A Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR, além de ser conhecida por ser a única com teto retrátil no Brasil, é também um alçapão para a torcida do time paranaense que, ao longo deste ano, já protagonizou outras cenas de confusão com jogadores, como quando Gabigol repetiu Caio e brigou com os rivais.

Fonte: Leo Dias

Nenhum comentário