JOVEM MORRE APÓS SER ATROPELADA POR AVIÃO, ENQUANTO CORTAVA GRAMA

 Jovem de 27 anos morreu após ter sido atropelada por avião enquanto cortava grama. (Foto: Reprodução/Cityofbrokenbow.com)


Samantha Hayes, de 27 anos, dirigia um cortador de grama no Aeroporto Municipal de Broken Bow, em Oklahoma (EUA), quando foi atingida na cabeça por uma das asas de um avião de pequeno porte que pousava no local. Infelizmente, a jovem não resistiu ao ferimento e acabou declarada morta ali mesmo.

Ainda não está claro se Samantha realizava o serviço para o município, que administra a pista de pousos e decolagens. No entanto, conforme reportado pelo tabloide Daily Star, a estrutura em questão não possui controle de tráfego aéreo.

O piloto da aeronave foi identificado como James Baxter, de 70 anos. Segundo a Patrulha Rodoviária de Oklahoma, ele tentou arremeter ao ter percebido a presença da jovem. Mas sem sucesso.

O condutor da aeronave não saiu ferido do acidente. Até momento, ele também não responde por nenhuma acusação, embora a ocorrência esteja sob investigação das autoridades locais.

A vítima deixa três filhos e foi lembrada em postagens no Facebook como uma amiga amorosa e mãe dedicada. “Você foi uma das pessoas mais doces que já conheci; nunca ouvi você dizer um palavrão nem falar mal de alguém”, escreveu uma pessoa próxima a Samantha. “Foi uma ótima mãe para os três bebês dela”, acrescentou outra.



*D24AM

Nenhum comentário