LIVRAMENTO! VEJA MOMENTO EM QUE AMIGO DE MÉDICOS EXECUTADOS SAI MINUTOS ANTES DO ATAQUE BRUTAL

 

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um homem que fazia parte do grupo de médicos atacados em um quiosque no Rio de Janeiro conseguiu se livrar da execução juntamente com seus amigos por ter deixado o local cerca de 20 minutos antes da chegada dos criminosos.

As imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que ele chegou ao quiosque por volta das 23h34 e compartilhou uma refeição com os médicos Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos; Diego Ralf Bomfim, de 35 anos; Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos; e Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos.

Às 0h39, no dia 5 de outubro, ele pagou a conta, se despediu dos amigos e saiu do quiosque. Exatamente 20 minutos depois, os assassinos chegaram em um carro em frente ao estabelecimento e abriram fogo contra os médicos.

Somente Daniel sobreviveu ao ataque, mas ele foi atingido por pelo menos 14 tiros e teve que passar por uma cirurgia nas pernas.

A polícia esclareceu que os médicos foram vítimas de um erro de identificação, pois os criminosos confundiram Perseu com um miliciano que havia matado um traficante.

Dois suspeitos do crime foram encontrados mortos no dia seguinte, junto com outros dois homens, após serem executados pelo Comando Vermelho por terem matado as pessoas erradas.

Veja vídeo:


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário