MARIDO DE CANTORA GOSPEL É PRESO AO CONFESSAR CRIME À POLÍCIA

(Foto: Reprodução / Instagram @saramariano.br)

O marido da cantora gospel Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, Ederlan Mariano, foi preso e confessou à Polícia Civil da Bahia ser o autor da morte da esposa. As investigações já apontavam que ele era o assassino. Sara havia desaparecido ao ir a um culto na noite de terça-feira e não retornar mais para casa.

O corpo da cantora gospel foi encontrado carbonizado em uma área de mata na rodovia BA-093, nessa sexta-feira (27).

Ederlan Mariano chegou a reconhecer o corpo da esposa durante uma live transmitida por um portal local, prestou depoimento na 25ª Delegacia Territorial Dias D’Ávila e teve a prisão decretada por ser o principal suspeito da morte de Sara Mariano.

“O marido da vítima teve a prisão decretada e cumprida, após a investigação apontá-lo como autor do delito. Em seguida, ele confessou o crime”, disse a nota.

Antes do encontro do corpo de Sara, Ederlan Mariano chegou a registrar um Boletim de Ocorrência do desaparecimento da esposa e disse desconhecer o nome da igreja ao qual Sara teria ido fazer uma participação.

Crise no casamento

O casal, segundo a cantora, passava por conflitos e em uma das mensagens encaminhada a uma amiga, Sara dizia que não queria separar e que esperava que Deus fizesse algo para que o comportamento do esposo fosse mudado.

Sara também chegou a falar à mãe que precisava relatar algo grave que estava acontecendo em seu casamento, mas não houve tempo de dizer o que de fato ocorreu. O casal estava junto havia 13 anos e tem uma filha de 11 anos.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário