‘NA PRÓXIMA É SAL!’: SUSPEITA DE M4T4R SOBRINHA É ESP4NCAD4 DENTRO DE PRESÍDIO EM MANAUS

 

Reprodução

O Presídio de Manaus se transformou em um cenário de violência quando Ana Beatriz Barbosa Guimarães, de 20 anos, presa desde maio deste ano, foi brutalmente agredida por um grupo de detentas na sexta-feira (13). A suspeita está cumprindo pena após confessar à polícia um crime que chocou a cidade: o assassinato de sua sobrinha de apenas 2 anos, Lorena Ferreira Rodrigues, em março de 2022. 

Seu namorado, John Lenon Menezes Maia, também permanece atrás das grades acusado do mesmo crime. O caso do assassinato brutal de Lorena Ferreira Rodrigues, teve um desdobramento alarmante dentro das paredes do presídio. 

Ana Beatriz, suspeita de envolvimento na morte de sua sobrinha, foi alvo de um ataque violento realizado por cerca de sete detentas. As autoridades penitenciárias imediatamente intervieram para conter a agressão e evitar um desfecho mais trágico. 

Ana Beatriz foi socorrida e transportada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e avaliar a extensão de seus ferimentos. Após a avaliação no IML, Ana Beatriz retornou à prisão de Manaus, onde sua segurança agora é duvidosa. 

Mais detalhes sobre seu atual estado de saúde  e as medidas a serem tomadas para garantir sua segurança dentro da unidade prisional ainda não foram divulgadas. 

As autoridades acreditam que a motivação da agressão contra a suspeita dentro do presídio tenha sido uma espécie de retaliação pelo crime cometido contra a própria sobrinha.


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário